domingo, 4 de setembro de 2016

Fechamento Mês de Agosto 2016





Olá. Vamos para mais 1 mês de fechamento.

Depois de muita correria consegui um tempo neste domingo para fechar meu mês. Realmente não está fácil conciliar trabalho com projetos pessoais. Algumas coisas boas podem acontecer profissionalmente, mas cabe a eu correr atrás.

Vamos ao que interessa.













Ações: Meu portfolio não está atrativo, pois só possuo Ambev na carteira e por enquanto as ações não estão enquadrando meu perfil de investimento. Fechei o mês com 3,70%

Já o clube de investimento que possuo estou bem animado com a carteira que venho montando aproximadamente 2 anos e neste mês foi um bom momento para realizar lucro! Neste exato momento estou trancado no meu quarto estudando qual o próximo passo que o clube deve tomar visando mais 2 anos!
Tá foda de tempo. O que me restou foi tomar 3 horas do meu domingo, estudando. (por uma boa causa e aprendizagem).












Neste mês de Agosto não comprei nenhuma cota. Compro de 2 em 2 meses. Setembro terá Fii novo na carteira.

Rendimentos em Fiis: 1,06%
Aluguéis recebidos: R$173,31




Nada atrativo em TD. Também não comprei LFT, preferi deixar a grana na poupança. Estou fazendo tratamento dentário e tem me tirado uma graninha por mês. Em Setembro eu termino a bagaça. Em relação as compras no TD, farei aportes no mês de Setembro e Outubro e depois será tudo destinado para a poupança. (projeto quitação do meu apê em meados de Fevereiro)

Rendimentos no TD:
NTNF JS 27: 1%
NTNB JS 35: 0,91% 
LFT21: 1,22%












Mais 1 mês de poupança negativa por motivo do tratamento dentário.
Poupança: -0,17%
CDB: 0,82%

Rendimento geral da minha carteira comparada com o mercado.

Meus rendimentos:
Mensal 0,6% Anual 8,91% Histórico 8,91%



Evolução patrimonial
Rendimento de: 3,50%

Ótimo mês de Setembro para todos!


12 comentários:

  1. Grande amigo! Show

    Parabéns pela dedicação e rentabilidade, rumo ao Milhao

    Forte abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Fala TI, tudo bom?

    Excelente som ...

    Bacana o andamento.

    Qual sera o novo FII?

    Este mes eu disse que nao aportaria, mas, acho que aportarei sim ... To de olho em dois FIIs, e vou ver se consigo aplicar uns 6K dividindo entre eles.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem BVC! E com vc?
      O novo Fii será CPTS11, um fii de papel. Quero equilibrar minha parteira com papel e tijolo.

      6K é um bom aporte! Um dia chego lá!rs

      abs!

      Excluir
    2. Bom FII ... Comprei ele por R$ 100,00 hehe, algumas semanas atrás. Achei estranho pois é um FII redondinho e não estava subindo, agora foi! Valeu sócio!

      Excluir
  3. Show cara. Assim como postei pro Marujo, estou com uma certa inveja dessa sua rentabilidade... A minha ficou abaixo do esperado :(
    Força para romper a barreira dos 100K


    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Funcionário Público!
      Vlw! Na verdade não ligo muito para rentabilidade. Neste momento o que importa é manter os aportes, e quanto maior melhor!!
      Final do ano estarei quebrando esta barreira novamente!

      abs!

      Excluir
    2. É, nesse momento em que estamos (do começo do acúmulo patrimonial), não é tão relevante, mas confesso que gosto bastante viu...
      Sinto-me muitíssimo bem com isso hehehe... Dá uma leve frustração ver que fiquei abaixo da minha meta, mas pelo que ví, esse mês será missão impossível pra mim. Oremos

      Excluir
  4. boa apresentação de resultados!
    acabei de conhecer seu blog... vou te add na blogroll... e agradeço se fizer o mesmo!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. E ai, quando quitar o AP vai dar uma bombada nos aportes né!

    ResponderExcluir